quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diia de loouko =S'


Hj fooi mtoo massa' (Mentiira) Fooi um diia "noormal" pq,tipo quase td diia acontece essas coisas cmg...! kkkkkk' maas... vamos lá voou diizeer pra vc's co
mo fooi meeu diia'
Meeu diia começou assim > Acoordei =D aii tomeei banhoo e quandooo tava me arrumando cheega
Mariiana gritandoo
- Laíííís
Aii euu faleei
- Voooooooooou já ,peraaai aii homiii'
praa queem naao sabe queem é Mariiana ella é miinha amg *o* ella é akella que seempre tá por perto e me ajudando eem td...,tipo dees de pequeniininha eu estudoo coom ella xD e ella sempre fooi akella meniina que bagunçoou cmg na escolla' ahsua
hsuahsu' entãoo poor isso que ella seempre me "ajudando" pq ella sempree faaz as ruiindades cmg'! (666'

Mas,Contiinuando'
Euu fuii pra escolla chegando lá vii Leidyasmim Miinha amg' xD aii dei um ABRAÇÃOO nella' e falei assim:
- Ooooi Leidy'
e ella respondeu,dps disso vii Ilana aii eu deii um ABRAÇÃO nella e faleei :'
- Ooooi Lanaaa'
Ai ella respoondeu dps disso eu vii' Iagooo' *----*
Aii eu fiiiz :
- Oooooi Iagoo xD e deii um ABRAÇÃOOOO nelle aii
Elle respoondeu'
aii eu coonversei lá com elle'
aii toocoou pro povo iir pra salla aii td muundo entroou'
Aii td muundo fikoou lá assistindo aula que é mtoo chato ¬¬' e o que td aulo faz coonversaram'
aii dps doos 3 hórariios veiioo a HORA DO LANCHE' *-*
chegando a HORA DO LANCHE' Eu,Leidyasmim,Mariiana lúiza e Ilana descemos para a guadra'
chegandoo lá vii Iago'
Aii fikou eu e elle conversando'
e Mariiana,Ilana e Leidy tirando fto com meeu oculos'




Dps diisso toocou pra td muundo volltar pra salla denvo ='(
aii eu abraçei o povoo' e entreei'
e aii teve aula de portuguêês *-* uma das aullas que eu gostoo é a de português e a outra é de ciênciias =D'
aii dps da aula de português tevee ciênciias' e na aulla de ciênciias Mariiana xeroou meeu suvaco
kkkkk' nuum seei pq ella gosta de fazeer isso' ella diiz que teem cheiriinho de BB'
kkkkkkkkkkkk' maas ,td beem' dps disso tooocoou pra nóos iir pra casa' \õ/
aii eu deii xaau pra td mundo e dei um abraço em td mundo e fuii pra casa coom Iago *-*,Ilana,Mariiana e Leidyasmim ,Mariana e Leidyasmim naao moram perto de miim tá?'
ellas foram me deiixa' mas ,continuando dps eu entreei ,ai toomei banho de 12:00 hras para iir proo Ballet que é de 01:30 e eu quandoo voou coom paii de carro saiio de caasa de 01:00 hr
aii tomeei banhoo,se arrumei e almoçei e fuii para o ballet chegando lá vi miiinhas amgs do ballet fikei conversandoo coom ellas por enquanto que a proof de ballet naao chegava ai ella chegoou,
ai eu e as meninas fomos para o ballet que é mtoo legal e a proof tbm é mtto lgl'
aii dps do ballet passei na casa de mirlena só que ella naao tava em casa ¬¬' ai viim pra casa'
quaando cheguuei na ruua vii Leidy e Widney conversando ai eu fiiz assim com leidy:
- Oiii Baby kkkkkkk'
aii ella falou isso é hr de chegar?
aii eu comeeçei a rir'
e eu e ella ficou conversando ai iago saiiu e fikou conversando com widneey
aii eu falei assim:
- Oiii widney
aii ele respondeu'
Ai eu Falei:
- Oii Iagoo'
Aii elle respondeu'
aii fikei conversando com leidy
aii dps chegoou Ilana'
aii Eu,Ilana e Leidy entramos para a miinha casa'
vizemos na tarefa'
ai Leidy e Ilana foram pra casa'
dps de um tempinhoo fui lá fora no carro pegar a câmera e ouvii Anne falando assim:
- Aaiin Yuck'
Obs: Yuck é meeu gato xD
aii fikei conversando com laysia,anne,ilana e mariiana na rua
dps entrei e tou aki escrevendo meeu diia =D
FIIIM finalmente ¬¬' kkkkkkkkkkkkkkk' Xaauzin galera bjãoo até a proxiima ;*

4 comentários: